" KD O LAZER MINHA GENTE?!" Aff...

quinta-feira, 24 de março de 2011
Todo mundo hoje em dia tem a vida corrida. Vc acorda, no meu caso sempre atrasada. srsrs Trabalha, volta e tem um monte de coisas pra fazer. Parece até que o nosso dia deveria ter o dobro de horas, só pra poder dar conta de tudo.Ai eu paro e me pergunto " KD O LAZER MINHA GENTE?!" Claro, ai vem algumas pessoas e dizem, " a noite eu durmo". ??? Aff... dormi não é lazer e sim necessidade. Se eu pudesse ficar acordada, eu usaria esse tempo pra fazer aquilo que nunca da tempo. srsrs Não tenho tempo de acordar sem se preocupar em "sair correndo" pra fazer isso ou aquilo... Não sobra tempo pra sentar na frente da tv e ficar vendo aqueles filmes repetidos na TNT...  Eu preciso de feria. Acho que tô ficando estressada de tanta gente querendo mandar e falar na minha cabeça.  Eu quero poder ir no cinema as 15:30hs ou ficar vendo "corujão" as 4:00hs da manha e dormi ate eu acordar por vontade própria. Mas como ainda falta um tempinho pra sair as minha ferias, eu vou me contendo em escrever aqui mesmo..

0 comentários:

Postar um comentário