quarta-feira, 9 de março de 2011
As vezes esperamos que alguém nos dê atenção ou que alguém pelo menos preste atenção em nós. Como se isso fosse o mais importante. De certa forma em alguns momentos é muito importante receber atenção de alguém. Mas esquecemos que Ele nos dá toda a atenção do mundo. Esquecemos que enquanto queremos atenção de pessoas não insignificantes, mas sim, pessoas que não merecem. Ele sim, merece a nossa atenção. A minha atenção. E não tenho dado atenção alguma pra Ele.

ESSA MUSICA RETRATA UM POUCO O QU ESTOU SENTINDO AGORA.


REAL EM MIM

"Mesmo que eu quisesse negar
Ainda que tentasse esconder
O seu amor Senhor se fez Real em mim
Não quero e nem posso isso mudar

Não esqueço o que fez por mim
Entregando sua vida em meu lugar
Nunca ninguém Senhor, me amou de modo assim
Eu descobri ao seu lado é meu lugar

É por isso que não calo a minha voz,
É por isso que eu canto essa canção,
E te faço aqui juras de amor
É por isso que não calo a minha voz,
É por isso que eu canto essa canção,
E te faço aqui juras de amor
Pois, bem antes conquistou meu coração.

Não esqueço o que fez por mim..."


 

0 comentários:

Postar um comentário